Siga nossas páginas; @BadBunnyBrasil (Twitter & Telegram).
Aqui eu vou listar alguns sites renomados que classificou músicas e ou álbum do Bad Bunny como os melhores do ano, podendo ser atualizado com o tempo.

MELHOR MÚSICA

SAFAERA
"Não há um único momento perdido em "Safaera", a homenagem épica de Bad Bunny à cultura perreo da velha guarda. A música de cinco minutos é um turbilhão estético que tudo consome e está continuamente se transformando; cada mudança de batida conecta outro elo em uma sequencia de referências, estabelecendo uma linha do tempo reggaeton magistral. Com a energia de uma mixagem intuitiva de DJ, os produtores Tainy e DJ Orma montaram um turbilhão de uma faixa tão evocativa para fãs de longa data do gênero quanto educacional para os novatos. De pé com confiança no centro da saga está o próprio Bad Bunny. Em meio ao caos quase constante das mudanças sonoras da música, ele está decidido, ancorado firmemente em seu compromisso com a música que ama e com a história que ela contém." – Sheldon Pearce

SAFAERA
“Safaera” é um destruidor de clube que muda de forma no YHLQMDLG, uma enxurrada de texturas ferozes e agressivas - da abertura marcial e audaciosa à amostra irresistível de “Get Ur Freak On” de Missy Elliott e o rap curto e impetuoso dos colaboradores de Bad Bunny , Jowell x Randy e Ñengo Flow. “Havia um monte de faixas que tinham essa vibe quando estávamos crescendo”, disse o produtor Tainy à Rolling Stone. “Para as pessoas de sua casa, de Porto Rico, se você for a uma festa em casa ali, é isso que você vai ouvir.” — E.L.
MELHOR ÁLBUM - YHLQMDLG

"Neste dia bissexto, Bad Bunny surpreendeu todos os seus fãs com o lançamento de seu segundo álbum YHLQMDLQ - curto e doce para “Yo Hago Lo Que Me Da La Gana,” a.k.a. "Eu faço o que eu quero." E no verdadeiro estilo Bad Bunny, o artista porto-riquenho de fato faz exatamente isso, lançando um conjunto inovador e ousado de 20 músicas que inclui colaborações com Daddy Yankee, Jowell & Randy, Sech e muitos mais. YHLQMDLG - que fez história nas paradas da Billboard, estreando em primeiro lugar nos melhores álbuns latinos e em segundo lugar na Billboard 200 - é o lar do perreo da velha guarda, reggaeton romântico e trap bangers latinos com apelo global. Mesmo que o set tenha oficialmente iniciado o ano de sucesso de Bad Bunny - incluindo inúmeros sucessos, elogios e até mesmo o lançamento de dois outros LPs de estúdio, Las Que No Iban a Salir e El Ultimo Tour Del Mundo - é YHLQMDLG que mais se tornou um grampo para Música pop de 2020 em qualquer idioma." - J.R.
MAIS EM BREVE...